sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ÉS TODO AMOR

 És obra preciosa do Senhor teu Deus. És Jóia rara e preciosa aos meus olhos.
Todo amor Eu te dei, toda a compaixão te enviei; tudo o que é Meu é teu.
A Mim tudo foi confiado, a ti confiarei muito mais, basta que te abras, basta que me ouças, e confies em Mim. Tudo que está ao redor o Pai criou, as arvores as flores, as montanhas o sol tão grandioso e forte, os pássaros, tudo EU fiz por amor a ti. Contempla, sente e toca vem a Mim, abre o coração porque grandes coisas serão realizadas através de ti. Eu o Senhor te falei e cumprirei.
Tu és o meu amado!!! para Ti Senhor toda a honra e toda a gloria, Amem.


domingo, 22 de janeiro de 2012

 A DESOBEDIÊNCIA A DEUS É UM PECADO QUE MATA PARA A VIDA ETERNA.
A desobediência acontece quando se pratica a idolatria o roubo o adultério a feitiçaria o ressentimento o ódio, a ira a inveja a falsa religiosidade, ganância e quando se consome drogas, etc.todo ser humano tem tendência para a desobediência. Diz a Bíblia Sagrada que o pecado da desobediência e da inveja começou na primeira família que Deus criou, a família de Adão e Eva, que tinham dois filhos Caim e Abel. Na verdade todo ser humano tem toda a liberdade para escolher o caminho que quer seguir porque Deus assim o permite. Deus não é repressivo. Fica ao critério de cada um de nós seguir ou não o caminho correcto. Embora mediante o caminho que seguirmos teremos a recompensa. Mas Deus não quer que soframos. Não é por acaso que os profetas os apóstolos e o próprio Jesus, nos dizem constantemente. “Arrependei-vos e acreditai no Evangelho”. É um constante apelo à nossa conversão, há uma maneira de Deus nosso Pai nos perdoar todos os nossos pecados, mesmo que grandes eles sejam; é entregar-nos à oração e ao sacrifício é estar-mos sempre atentos ao chamamento de Jesus, tal como Pedro, André, Tiago e João. E obedecer-lhes, seguindo os seus caminhos, mesmos que muitos espinhos eles tenham. Se não matarmos os pecados na nossa vida eles nos matarão para a vida eterna. Arrependei- vo! diz o Senhor: abram-me a porta da vossa casa, porque eu quero viver convosco até ao fim dos tempos.
      

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Samuel é um eleito de Deus

  Samuel é um profeta do antigo testamento filho de Ana e Elcana.Ana era estéril mas apesar disso, ela nunca desistiu de ter um filho.Entregou-se completamente à oração pedindo ao Senhor que lhe desse um filho, e fez a promessa de entregar o filho ao Templo para servir unicamente a Deus. Samuel era um homem de profunda piedade e discernimento Espiritual, dedicava-se à realização dos propósitos de Deus para o bem de Israel. Ao que parece, foi o primeiro a estabelecer uma instituição para preparar os jovens que desejassem abraçar a vocação profética. O jovem Samuel servia ao Senhor sob os olhos de Heli. Ora aconteceu que uma certa noite Heli estava deitado os seus olhos quase que já não viam, Samuel repousava no templo do Senhor, onde se encontrava a arca de Deus. A certa altura Samuel ouve uma voz que o chamava; como Heli estava praticamente cego, Samuel deduziu que Heli precisava de ajuda e dirigiu-se a Heli e disse-lhe: estou aqui! Heli respondeu-lhe não te chamei vai-te deitar meu filho. Isto aconteceu por três vezes, até que Heli percebeu que quem chamava Samuel era Deus, e disse-lhe o seguinte: vai deitar-te se te chamarem outra vez, responde; falai Senhor que o teu servo escuta. E assim aconteceu, o Senhor veio pôs-se junto de Samuel e chamou-o, mas desta vez repetiu o nome dele por duas vezes. Samuel! Samuel! Ele ouviu a voz do Senhor, e logo respondeu tal como Heli lhe tinha ensinado. «Falai Senhor que o vosso servo escuta».
Quantas vezes o Senhor já me chamou e eu com a cabeça cheia de preocupações não tive tempo para O escutar.chamou-me quando um irmão estava doente no hospital ou em casa e precisava de uma palavra de conforto, eu não tive tempo para o ir visitar. Chamou-me quando alguém estava na cadeia e eu por preconceito ou por preguiça não o foi visitar. Quantas vezes SENHOR me chamas, e eu não oiço a TUA voz.
AJUDA-ME SENHOR A OUVIR A TUA VOZ.DAI-ME O DESCERNIMENTO PARA SABER O QUE QUERES DE MIM, E FORÇA PARA TE SEGUIR.
  
  

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

EMENTA PARA 2012

 União Alegria Esperança Amor Sucesso Luz Respeito Harmonia Saúde Solidariedade Felicidade Humildade Confraternização Pureza Amizade
Sabedoria Perdão Igualdade Liberdade.
Boa Sorte Sinceridade Paz Fraternidade Equilíbrio Dignidade Benevolência
Fé Bondade Paciência gratidão Força.
JESUS JESUS JESUS….
Nada mais é preciso para que o ano 2012 seja um ano com sucesso.
QUE ASSIM SEJA PARA TODOS OS MEUS AMIGOS E PARA TODO O MUNDO
AMEM……