quinta-feira, 13 de setembro de 2012

  MEU NOME É ESPERANÇA
Quando a dor chegar para você, serei a promessa de alívio e renovação. Se o cenário se converter em noite escura, serei a Estrela-Guia para o rumo certo. Quando a fadiga se apresentar, serei o abrigo seguro e específico. Quando os conflitos se fizerem presentes serei a indicação para a calma e a fraternidade. Em todos os momentos, desejo ser sua companheira fiel.
Sou amiga de todos, embora quase sempre encontre guarida entre os crentes e os idealistas.
Hoje bato à porta. Não me recuse morada em seu coração.
Onde chego, renovo os pensamentos e vivifico a certeza no futuro melhor. Sou irmã do otimismo e filha da confiança de Deus.
Agora sou também sua irmã. Dê-me a sua mão venha comigo.
O MEU NOME É ESPERANÇA.     

Sem comentários:

Enviar um comentário