sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

                      OITO DE DEZEMBRO DIA DE NOSSA                      SENHORA DA CONCEIÇÃO.

Senhora da Conceição, refugio dos pecadores lançai vosso olhar misericordioso sobre o meu lar, cobrindo com o vosso manto, defendendo-o dos ataques de inimigos, visíveis e invisíveis, amparando  os meus filhos netos e marido,( ou mulher) infundindo paz alegria nos nossos corações.
Guiai os meus filhos e netos no caminho do bem da virtude, da honestidade, mantendo-dos fieis aos sentimentos do Vosso Divino Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, preservando-os do pecado, dos vícios da má conduta, inspirando-lhes o amor ao trabalho.
Senhora da Conceição, tenho a certeza que nunca serei desamparada, que ouvis a minha prece, e que lançareis sobre o meu lar as bençãos que Vos suplico, amém.

Ó MARIA CONCEBIDA SEM PECADO, ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS.
(Reza-se três vezes)

AVÉ MARIA CHEIA DE GRAÇA, O SENHOR É CONVOSCO,  BENDITA SOIS VÓS ENTRE AS MULHERES E BENDITO O FRUTO DO VOSSO VENTRE JESUS.

SANTA MARIA MÃE DE DEUS ROGAI POR NÓS PECADORES AGORA E NA HORA DA NOSSA MORTE AMÉM.( Reza-se três) Avé Marias e uma Salva Rainha.

ROGAI POR NÓS SANTA MÃE DE DEUS PARA QUE SEJAMOS DIGNOS DE ALCANÇAR AS PROMESSAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AMÉM.

Sem comentários:

Enviar um comentário