É noite. Aí vem o sujeito. O operário adianta-se. ((Pára e dá-me todo o dinheiro que trazes contigo)).Enganou-se. Saiu-lhe um outro homem, muito seu conhecido que lhe diz. És tu?
Não te fazia aqui! Retiraram-se.No dia seguinte (a vitima) mandou-lhe de tudo que tinha na sua despensa e guardou silêncio. O que soube perdoar e esquecer, experimentou a suprema alegria de ver no mundo um homem regenerado. Nunca mais saiu aos caminhos para roubar. Esta é a verdadeira doutrina que nós os católicos tem obrigação de praticar, perdoar a quem nos faz mal por mais que nos custe é isto que Jesus quer de nós.
Está nas minhas mãos e nas tuas, a mudança de um irmão que se encontre no mau caminho, a converter-se num homem novo.
Não perdoou JESUS a quem o matou? Não sofreu Jesus até á morte para nos redimir de todos os pecados? O amor de DEUS por nós é como uma brasa que penetra no nosso coração, brasa essa que nos leva a perdoar a quem nos faz mal; brasa incandescente fogo de amor fogo de perdão fogo que nos aquece mesmo quando pensamos que já nada nos aquece.
OBRIGADO SENHOR, MUITO OBRIGADO
Esta é a verdadeira doutrina que nós os católicos tem obrigação de praticar, perdoar a quem nos faz mal por mais que nos custe é isto que Jesus quer de nós
ResponderEliminarFernandinha, ser de Deus é ser bem diferente do Mundo!!
Beijinho Grande e Obrigada pelo seu Blog!
Fernandinha, o seu blog vale ouro!!
ResponderEliminarAs suas chamadas de atenção, que Deus nos dê a graça de serem realizadas!!
Beijinhos