quinta-feira, 3 de março de 2011

A ÁRVORE QUE NÃO DÁ FRUTO

 Jesus tem fome dos nossos FRUTOS mas, quando os procura não os encontra; ouvimos a sua palavra mas não a pomos em prática, tudo esquecemos rápido, é difícil dar cumprimento á palavra do SENHOR, é mais fácil continuar a nossa vida de mentira de mesquinhice de traição de uns para com os outros; e, o que mais dói, é ver alguns padres menos escrupulosos que deviam ser uns verdadeiros evangelizadores, e só inventam mentiras e calunias contra os próprios colegas; que exemplo esses senhores dão aos seus seguidores? Aonde está a caridade de que tanto falam? É inacreditável!..á que ter coragem para gritar bem alto, para denunciar estes casos.
Os católicos vão á IGREJA para ouvir a palavra de DEUS para se libertarem de tudo de mau que trazem na sua alma, e não para ouvirem da boca do padre mentiras e calunias. Sendo assim, estão sujeitos á dispersão das suas ovelhas.
AI DO PASTOR que não consegue manter o seu rebanho unido.
BEM-AVENTURADO todo aquele que reune todas as suas ovelhas e que por causa delas, é perseguido e mal tratado; um dia terá a recompensa. 
   


  

3 comentários:

  1. Fernandinha o falso católigo alimenta a inveja!
    Mas nós com Deus, vamos superar as Calunias!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ola, nandinha
    parabens pela maravilhosa reflexão

    ResponderEliminar