sábado, 26 de fevereiro de 2011

reflexão

Quando nos empenhamos em fazer o bem, em seguir o ensinamento de JESUS CRISTO e agir com justiça, recebemos tudo o que precisamos. Procurar o Reino de Deus deve ser a prioridade da nossa vida, pois se o fizermos seremos assistidos pela providência Divina. Ás vezes com as dificuldades que nos aparece pela frente questionamos a presença de DEUS mas não tenhamos dúvidas!.. DEUS mesmo nas horas de maior provação nunca nos abandona nem nos esquece, assim como uma mãe que por mais longe que o filho esteja ela nunca o esquece, sempre o traz no pensamento também acontece com nosso PAI, nosso DEUS mesmo que o caminho que estamos a percorrer, não seja o mais correcto. A maior prova de amor que podemos dar ao SENHOR é sermos fieis aceitar com resignidade e serenidade a sua vontade e estar atento aquilo que ELE quer de nós. Sejamos bons administrativos daquilo que Deus nos confiou mas tenhamos em conta que não somos donos de nada! Tudo é do PAI; um dia ELE nos pedira contas da má ou boa administração que fizemos dos bens que nos confiou.   
Vamos pedir ao SENHOR que tenha misericórdia de nós e nos perdoe por nem sempre ser-mos bons administradores.           

4 comentários:

  1. "A maior prova de amor que podemos dar ao SENHOR é sermos fieis aceitar com resignidade e serenidade a sua vontade e estar atento aquilo que ELE quer de nós."
    Querida Fernandinha esta é a frase que mais me tocou, é uma Graça, é uma aventura saber aceitar...

    " tenhamos em conta que não somos donos de nada",
    Senhor como eu sei disso, mas continuo agarrada a este mundo, menos, muito mesnos, mas é tão complicado.... mesmo no momento que eu deixar este mundo, vou levar comigo parte dele!!!
    Beijinhos e Parab+ens pelo texto!!

    ResponderEliminar
  2. Linda reflexão!
    Senhor que a tua vontade seja feita e não a minha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar