quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O SENHOR AOS MEUS OLHOS NÃO É INVISIVEL

Às vezes dou por mim a pensar… afinal o meu Deus não é assim tão invisível como eu penso!
Quando vejo o céu azul as estrelas a brilhar, o vento a fazer com que as árvores se mexam como que a dizerem-me, olha para mim estou aqui! Quando vejo as nuvens, a chuva a cair, o amanhecer do dia e com ele os pássaros a chilrear dando graças ao seu criador pela sua existência, quando os meus olhos vêem o mar imenso, o lindo por do sol a noite a cair, uma criança nos braços da mãe a sorrir ou a chorar, um velhinho sozinho e triste, quando vejo os hospitais cheios de irmãos a sofrer, alguém que chora a perda de um ante crido, campos no Outono com o seu aspecto triste e na Primavera verdejantes com suas flores, as arvores em flor, eu digo; afinal SENHOR NÃO ÉS ASSIM TÃO INVISIVEL!.. em tudo que vejo com os meus olhos TE ENCONTRO; em tudo o  SENHOR está presente.     
 Por isso eu digo: tão GRANDE ÉS TU SENHOR.
Obrigado Senhor por seres o meu criador.
Obrigado Senhor por estes momentos de reflexão. 

2 comentários:

  1. Eu confio em Ti Senhor!
    Beijinhos Fernandinha!

    ResponderEliminar
  2. Fernandinha, é muito importante que vejamos o nosso criador ao nosso redor, principalmente nas horas de Dor!
    Que tenhamos sempre o nosso Deus no nosso coração!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar