sábado, 12 de fevereiro de 2011

reflexão

                                (REFLAXÃO DAS LEITURAS DE DOMINGO 13-2-1911-)
O livro de Bem Sirá, alerta-nos para o que Deus quer de nós, que é cumprir os seus mandamentos, mas apesar disso, dá-nos liberdade de escolha; cabe-nos a nós crentes, escolher o caminho que queremos  seguir. O Senhor coloca sempre o Homem perante alternativas esperando que nós os crentes tenhamos o decernimento de saber qual o caminho certo a seguir, que é o caminho da FÉ do AMOR e FRATERNIDADE.
AMA O TEU IRMÃO COMO EU TE AMO; (DIZ O SENHOR.)
Façamos o que o SENHOR nos pede e teremos a recompensa um dia no REINO DA GLORIA COM OS SEUS SANTOS.
Dizia Santo Agostinho((AMA E FAZ O QUE QUIZERES ))   
       

5 comentários:

  1. Deixamos-nos levar pelas coisas do mundo e nos afastamos de Deus!!
    Perdoai-me Senhor pela minha ingratidão!

    ResponderEliminar
  2. Deus nos dá a liberdade de sermos livres, por isso mesmo é que nascemos com cabeça no meio dos ombros!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Fernandinha, que linda reflexão!

    Ama o teu irmão como eu te amo; Diz o Senhor

    Que bom que era se todos fizesse-mos a vontade do Senhor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ola, linda reflexão, passei para desejar um santo dia para si, e dizer que " amei" a oração na terça.
    Beijinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  5. Olá Fernandinha!
    Vidas me dá vida e orgulho de algum modo fazer parte desta Associação!
    Forte abraço!

    ResponderEliminar