domingo, 27 de janeiro de 2013

                     HOSPITAL DO SENHOR
Fui ao hospital do Senhor fazer um exame de rotina, e constatei que estava doente. Quando Jesus mediu a minha pressão arterial, verificou que estava baixa de ternura. Ao tirar a temperatura, o termômetro registou 40 graus de egoísmo. Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que necessitava de uma ponte de amor, pois a minha artéria estava bloqueada e não estava abastecer o meu coração vazio. Passei pela ortopedia, pois estava com dificuldade de andar lado a lado com meu irmão e não conseguia abraça-lo, por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha vaidade. Constatou-se miopia, pois não conseguia enxergar além das aparências. Queixei-me de não poder ouvi-lo e diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia-a-dia. Obrigada Senhor, por não me ter cobrado a consulta, pela Tua grande misericórdia. Prometo, ao sair daqui, somente usar os remédios naturais que me indicas-te, e que está no Evangelho. Vou tomar diariamente, ao levantar chá de agradecimento, ao chegar ao trabalho, beber uma colher de sopa de bom dia; e de hora a hora, um comprimido de paciência, com um copo de humildade. Ao chegar a casa Senhor, vou tomar diariamente, uma injeção de amor, e ao deitar duas cápsulas de consciência tranquila. Agindo assim, tenho a certeza de que não ficarei mais doente e todos dias serão de confraternização e solidariedade. Prometo prolongar este tratamento preventivo por toda a minha vida, para que quando eu for chamado para Ti, possa ser digno de ser Teu filho.
Obrigado SENHOR E PERDOA-ME, ajuda-me a fazer o tratamento que me propões até ao fim da minha vida terrena.

Sem comentários:

Enviar um comentário