sábado, 19 de julho de 2014

O QUE A FALTA DE FÉ PODE CAUSAR:

PÂNICO E TEMPESTADE. POR FALTA DE FÉ OUVE FOME NO DESERTO
A FALTA DE FÉ TRAZ-NOS CADA VEZ MAIS DIFICULDADES E AFASTA-NOS CADA VEZ MAIS DE DEUS. SEM FÉ É IMPOSSÍVEL VIVER EM PAZ, ANDAMOS À DERIVA SEM RUMO.
TODA A GENTE QUE QUER SEGUIR O CAMINHOS DE DEUS, SABE O QUANTO É DIFÍCIL. TEMOS QUE ABDICAR DE MUITA COISA, ÀS VEZES DE COISAS BANAIS MAS QUE CUSTA FAZER. Havia uma voluntária numa associação que distribuía bens às famílias mais carenciadas, como os pedidos eram muitos, e os donativos que havia não dava para as necessidades, então ela pensou: se eu for ao banco alimentar pedir em nome da associação eu vou conseguir. Levou muitos nãos, gastou muita gasolina a correr para lá, mas sempre acreditou que ia conseguir e conseguiu, uma coisa que já muita gente tinha tentado e não conseguia porque não eram persistentes e desanimavam. TER fé é isto mesmo, é acreditar que há alguém que está do nosso lado nos ajuda e nos dá forças para conseguirmos os nossos objectivos.
ORAÇÃO……Ó SENHOR, PEÇO-VOS PERDÃO POR TODAS AS VEZES EM QUE FOI INCRÉDULO
 E NÃO PERMITI QUE VOSSA MÃO PODEROSA CONDUZISSE A MINHA VIDA. AGORA MEUS JESUS,PELO EXEMPLO DE SÃO TOMÉ, COLOCO-ME AOS VOSSOS PÉS E CLAMO COM TODO AMOR DEVOÇÃO E CONFIANÇA:
MEU SENHOR, E MEU DEUS.


.

Sem comentários:

Enviar um comentário