segunda-feira, 9 de abril de 2018

             SANTA FAUSTINA KOMALSKA

Quando uma vez o confessor me mandou que perguntasse a Jesus o significado dos dois raios na imagem, respondi-lhe:« muito bem , hei-de perguntar ao Senhor.»
"Durante a oração ouvi interiormente estas palavras:
Os dois raios representam o Sangue e a Água: o raio pálido significa a Água que justifica as almas; o raio vermelho significa o Sangue que é a vida das almas...
Estes dois raios brotaram das entranhas da MINHA MISERICÓRDIA, QUANDO NA CRUZ O MEU CORAÇÃO AGONIZANTE FOI ABERTO PELA LANÇA.
"Esses raios protegem as almas da ira de MEU PAI. Feliz aquele que habitar ao abrigo desta irradiação, porque a mão da Justiça de Deus não o atingirá.

No dia seguinte depois de receber a Sagrada Comunhão,ouvi (esta) voz:- Minha filha, olha para o abismo da Minha Misericórdia e dá-lhe louvor e glória.Realiza-o da seguinte maneira: reúne todos os pecadores do mundo inteiro e mergulha-os no abismo da Minha Misericórdia.-Minha filha, quero entregar-Me às almas, anseio pelas almas. Na Minha Festa, na Festa da Misericórdia, hás-de percorrer  o mundo todo e trazer as almas que desfalecem à fonte da Minha Misericórdia. Eu as curarei e (lhes) darei forças.  

Sem comentários:

Enviar um comentário