quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Deus ama-me..!.

 Só a pessoa que é amada pelo outro é capaz de amar. Somente quem sente que alguém lhe quer bem, é capaz de benevolência. Somente quem recebe carinho é capaz de dar carinho. Somente quem, alguma vez na vida, recebeu algo gratuitamente, é capaz de dar gratuitamente.
Por isso pode-se compreender como é importante sentir que Deus nos ama. Porque, quem alguma vez teve esta experiência, fica marcado e sente por dentro a necessidade de devolver todo esse amor que recebeu da sua parte.
Existem motivos para experimentarmos dentro de nós o amor de Deus, pois nos deu provas constantemente.
Amou-nos quando se fez homem; quando curava os doentes; quando pregava o Reino.Amou-nos quando nos falou do Pai; quando veio oferecer-nos a salvação; quando nos falou do reino.
Amou-nos quando morreu na cruz e quando perdoou aos que O condenaram injustamente.
Amou-nos quando apareceu aos seus discípulos e lhes disse que estaria com eles até ao fim dos tempos.
Também hoje, Jesus continua a dar provas do seu amor, embora talvez algumas vezes não nos demos conta.
É na oração, no silêncio, a sós com Deus, que cada um pode descobrir tudo aquilo que podemos agradecer-lhe. É na oração, no silêncio, a sós com Deus… neste momento.
Que alegre se sente o meu coração Senhor, ao saber que pensas em mim.
Obrigada Senhor por me amares apesar das minhas imperfeições.               

Sem comentários:

Enviar um comentário