domingo, 21 de agosto de 2011

TESTEMUNHO DE UMA MULHER DE FÉ

“Não tenhais medo”! Diz-nos o nosso Mestre. A vida tem as suas provas e os seus sofrimentos,
e os cristãos não estão isentos. Mas basta um grito e um olhar de fé. É suficiente chamar por Ele e reconhecê-Lo nas situações de cada dia. Ele saberá acalmar o nosso coração.Com certeza que também vós já te encontrastes com o coração em tempestade. Talvez já te sentiste arrastado pelo vento contrário para a direcção oposta. Quem é que não passa por provação? o fracasso, a pobreza, a dúvida, a tentação ou a depressão…Ás vezes é a dor dos outros que mais nos afecta ou faz sofrer: um filho drogado, um marido alcoólico, um familiar desempregado, a separação de pessoas amigas. O vento contrário pode ser a hostilidade e a incompreensão das pessoas, os revezes da vida ou dos negócios, a dificuldade em encontrar um trabalho ou uma casa, uma situação delicada de saúde, uma doença crónica incompreensível.
São provações difíceis de suportar, sobretudo quando não temos ninguém com quem partilhar a dor ou quando a fé não ilumina o nosso caminho.”Não tenhais medo “, diz-nos Jesus.Tambem Ele, do alto da sua cruz se sentiu provado e abandonado. Também Ele se sentiu só ,e inseguro e ferido, e sentiu sobre os seus ombros a dor da perversidade humana.Ele é o amor que afasta todo o temor. Neste momento estou atravessar uma situação de saúde muito critica vai ser um combate difícil de ganhar, neste combate conto com a ciência dos homens e com a graça de Deus,Pai de nós todos, para não ter medo. E também com a família e com os amigos. Esperando o pior, mas confiando no melhor. Seja qual for o desfecho, como o Senhor é meu Pastor, nada me faltará. Tudo está nas mãos, do meu Senhor, a vida terrena, ou a vida eterna, nada temerei pois Ele é o meu Redentor o meu Salvador. Seja qual for a situação eu tenho a certeza que não estou só.
Grande era a fé desta tua filha Senhor. Que levaste para junte de Ti á bem pouco tempo.
Concede-me o dom de tamanha fé senhor.             




Sem comentários:

Enviar um comentário