terça-feira, 21 de junho de 2011

(JESUS DISSE)

Jesus disse: Tu podes ser sal da terra e luz do mundo para muitas pessoas necessitadas e  famintas de algo que as encha, para além do quotidiano.
Jesus disse: Tu podes brilhar diante dos homens com o teu exemplo, com o teu entusiasmo, o teu convencimento…mostrando que o seguimento de Jesus val a pena.
Jesus disse: Ele necessita de ti. Necessita de pessoas que estejam dispostas a entregar-se pelo Reino; de pessoas que vivem a sua fé em grupo; de pessoas de pessoas que testemunhem e mostrem o Evangelho como algo vivo e necessário para o homem de hoje.
Jesus disse: no meio deste mundo louco, cheio de pressas, onde custa parar para reflectir, para interiorizar e encontrar-se com Deus, tu podes ser uma luz de esperança que a todos aproxime d,Ele.
Mas, Jesus também disse que, se essa luz que deves ser se apaga, já não serve para nada; que se o sal que tu és se desvirtua, só serve para ser lançado fora e pisado pelos homem.
Já pensaste quantas vezes te desvirtuaste? Quantas vezes deixaste de ser luz do mundo? Talvez quando abandonaste a oração por uns tempos…ou quando deixaste os grupos de oração porque não te agradavam? Ou quando caíste na monotonia…Talvez fosse preguiça, o abandonar uma série de coisas necessárias à tua fé…ter vergonha de manifestar publicamente que és cristão…Foi a preguiça ou apatia?
Que pena se o sal se desvirtua! Se a luz se apaga!


QUERO SENHOR SER A TUA LUZ, ENTRE AQUELAS PESSOAS QUE SENTEM NECESSIDADE DE CARINHO DE UM SORRISO, DE UMA PALAVRA DE ALENTO, PARA CONTINUAREM A CAMINHAR
NA FÉ PARA QUE POSSAM DIZER COMO SÃO PAULO DIZIA…JÁ NÃO SOU EU QUE VIVO É CRISTO QUE VIVE EM MIM.   

Sem comentários:

Enviar um comentário