quinta-feira, 2 de junho de 2011

ASCENSÃO DO SENHOR AO CÉU

Ao subir ao céu, Jesus deixa uma missão muito simples, mas exigente, aos seus discípulos:
«Ide e ensinai todas as Nações, e baptizando-as em nome do PAI DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO, ensinando-as a cumprir tudo o que vos mandei.»
Este é o projecto de vida de cada um de nós cristãos.JESUS quer que cumpramos com eficácia a missão que ELE nos confiou, que é dá-lo a conhecer em todo lado em que nos encontrarmos;
Quer seja no trabalho, na escola na rua, nas famílias, nos hospitais nas prisões. As desavenças dão-se por falta de conhecimento da palavra do SENHOR. Grande é a responsabilidade de nós cristãos! Em não divulgarmos a palavra do SENHOR. Já pensaram… quanta paz, quanta tranquilidade, quanto amor poderia haver se todos nós conhecesse-mos verdadeiramente o nosso DEUS? Quem conhece verdadeiramente Jesus semeia a paz a concórdia o amor. A divulgação da palavra do SENHOR não era só para os discípulos de então, ou para os de agora, mas sim para todos nós cristão que fomos baptizados em Cristo JESUS.Não tenhamos medo nem preconceitos em dar a conhecer o amor que o senhor nosso Deus tem por nós. Sigamos em frente, porque na hora que nós precisarmos DELE, está connosco; E põe na boca de quem o anuncia a sua palavra. (NUNCA ABANDONAREI AQUELE QUE ME SEGUE.) Esta é a promessa de JESUS; ELE NUNCA NOS ABANDONA CUMPRE SEMPRE COM AS SUAS PROMESSAS.






 Homens da Galileia, porque ficais aí a olhar para o céu?
Esse JESUS que acaba de vos ser arrebatado para o céu, voltará do mesmo modo que o vistes
Subir para o céu. (Act,1-11)






1 comentário:

  1. As desavenças dão-se por falta de conhecimento da palavra do SENHOR, muitos de nós conhecemos bem as palavras do Senhor, mas as desavenças continuam, porque tenho uma falta de responsabilidade terrivel e me deixo levar pelos sentimentos do mundo!!

    ResponderEliminar