terça-feira, 7 de junho de 2011

RENOVA-NOS POR DENTRO SENHOR

 Seguir-te senhor é difícil. Necessitamos de muito entusiasmo e muito sacrifício.
Necessitamos de ser sonhadores e querer manter-nos sempre no teu caminho. Por isso, dirigimo-nos a ti, com a esperança de que nos ajudes.
Renova-nos por dentro SENHOR para que não fiquemos para trás, quando aparecem as dificuldades e os problemas…
Renova-nos senhor queremos que a nossa vida seja cada vez mais parecida com a tua.

O teu mandamento é um chamamento urgente a que nos amemos entre nós e a DEUS.
Queremos empenhar nisso a nossa vida, buscando a felicidade daqueles que nos rodeiam, transbordando carinho, amor, entrega…Mas precisamos da tua força.
Renova-nos por dentro SENHOR,para não cairmos na  tentação de devolvermos aos outros o mal que nos fizeram. O teu Evangelho exige amar mesmo os inimigos.Ajuda-nos Senhor, queremos ser fiéis ao teu seguimento. Não queremos ter uma fé vacilante e com duvidas.
Renova-nos SENHOR por dentro, para que não coloquemos o nosso coração nas coisas passageiras deste mundo, mas apenas em TI; e para que saibamos descobrir a autêntica riqueza que és TU.
DEVEMOS ORAR, NÃO ATÉ DEUS NOS OUVIR, MAS ATÉ QUE POSSAMOS OUVI-LO.

         

2 comentários:

  1. Fernandinha, os meus Parabéns por ontem, por hoje, pelo amanhã!!
    Os seus textos são tesouros!!
    Realmente tudo começa por nós e é tão complicado retribuir bem a quem nos faz mal, SER de DEUS é uma aventura!! Que Deus me ajude a melhorar este interior! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Renova-me Senhor para que eu tenha boas acções!
    Senhor Jesus, só Tu és puro e consegues todas as coisas!
    Dá-me a graça de Vos conhecer mais e mais e não me enterrar na podridão do mundo.
    Nós somos uma podridão à beira do teu céu santificado, que tantas vezes quase que destruímos com as nossas palavras!
    Perdoa-me Senhor Jesus, quando eu não sou o que deveria Ser!
    Fernandinha parabéns pela oração de Terça-feira, foi um grande ensinamento!
    Bem haja
    Beijinhos

    ResponderEliminar