sábado, 5 de novembro de 2011

A SABEDORIA DE DEUS



No começo do livro de provérbios, o autor Salomão cita que o temor A DEUS é o princípio da sabedoria. No livro de Tiago encontramos que aquele que pede sabedoria a Deus, Esse o dá de boa vontade, ele também diz que temos que pedir com fé e nunca duvidar, porque aquele que duvidar é semelhante á onda do mar que anda de um lado para o outro sem encontrar poiso certo.

A sabedoria de Deus, é algo tão divino, que o mundo, com pensamentos humanos não consegue compreender. A sabedoria de Deus, é muito mais bela do que a simples inteligência, Ela nos dá a possibilidade de entendermos mais sobre Ele, sobre o seu propósito em nossas vidas. Chegou o tempo de entendermos mais o PAI.
Jesus Cristo tem um propósito na tua vida, Ele te quer ver livre do pecado, ele quer-te ver no reino da luz. Apenas ama só a Deus … pede com fé a sabedoria que vem do alto, e o restante o espírito de Deus fará por ti.
Sigamos então o caminho que temos á nossa frente, confiantes na sabedoria Divina, porque o Pai está ao nosso lado hoje e sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário