quarta-feira, 7 de setembro de 2011

BOAS NOITES SENHOR

 Os momentos  mais importantes da vida não se podem viver à margem de Deus. Tem de haver sempre lugar para a sua recordação, para a sua presença entre nós, porque a nossa vida está  nas suas mãos e todo o bem que temos é obra sua. Por isso não queremos terminar o dia sem dedicar um tempo a Deus.Recordar-nos DELE neste momento, é dizer-lhe com o coração na mão, que é importante para nós e que não podemos ir descansar, sem antes lhe ter dedicado um último pensamento, uma última oração. Por isso, partindo deste desejo por tê-lo presente no final desta jornada, vamos pensar nos momentos que Deus nos ofereceu, e que soubemos aproveitar e nas vezes que sem querer, ou querendo, não lhe agradamos com a nossa conduta.
É agora também o momento de LHE dar graças por todo o bem que nos deu e de pedir-Lhe perdão pelas vezes que falhamos para com Ele.
Obrigado Senhor, por todas as graças que nos deu o teu amor; se muitas são as nossas dívidas, infinito é o teu perdão. Amanhã servir-te-emos, melhor em tua presença.
Pai-nosso, abriga-nos à sombra das tuas asas, fica junto de nós e dá-nos a tua bênção

Sem comentários:

Enviar um comentário